quinta-feira, 22 de abril de 2010

21 Things That I Want In A Lover

Ficas alegre quando outra pessoa é bem sucedida?

Tens uma grande capacidade intelectual, mas sabes que sozinha ela não significa sabedoria?

Vês tudo como uma ilusão mas ainda assim aproveitas?

Politicamente consciente? E não acreditas em pena de morte?

Estas são as 21 coisas que eu quero num Amor

Não necessariamente exigências, mas qualidades que eu prefiro

Ficas alegre por te entregares e perceberes que amar alguém pode, na verdade, ser como ter liberdade?
És engraçado?
Auto-depreciativo?
Gostas de aventura e tens muitas opiniões formadas?

Eu imagino que eu possa descrevê-las, já que tenho escolha no assunto
Estas são as 21 coisas que eu escolho num Amor
Eu não estou com pressa, e poderia esperar para sempre
Eu não estou com pressa porque gosto de estar sozinha
Não há preocupações e certamente não há pressão

Enquanto isso, viverei como se não houvesse amanhã


És curioso e comunicativo?



adaptação da letra de Alanis Morissette

Sem comentários:

Enviar um comentário

MundinhoS