quinta-feira, 18 de março de 2010

Hope for the Hopeless



TENHO SÉRIAS DÚVIDAS QUE O COMANDO SEJA MEU!
É com sentimento de esperança e ao mesmo tempo de aborrecimento que vou levando os dias...desde que por minha infeliz ideia decidi aderir à maldita MEO por telefone.
Ai e tal é muito vantajoso...mas pra quem??
É verdade que temos telefone, internet e 2 boxes. Era um excelente serviço se estas funcionassem por nossa vontade...mas as que aqui instalaram têm vontade própria. Ligam e desligam quando querem, telefone só quando este lhe apetece e net só por caridade... Enfim, uma verdadeira dor de cabeça pra me ocupar os dias de tédio.. 3 reclamações ainda não chegaram...embora na central toda a gente já saiba o meu nome de cor (já devo ter falado com todos os funcionários) ...



mas ainda tenho uma réstia de esperança de poder ver hoje as minhas ricas séries.... please!! FAÇAM A MENINA FELIZ!

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS
A DOMÉSTICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

MundinhoS