quinta-feira, 11 de junho de 2009

A mala da viagem que ainda não fiz..

"Dobrei a tristeza. E arrumei-a lá bem no fundo. Mesmo ao lado das ilusões, das desilusões e das agruras da vida. Meti-as na mala para que não me esquecesse do mal que me fizeram... Fui buscar também os sonhos que ainda me restavam e arrumei-os na bolsa de fora para estarem mais à mão no acaso de se virem a realizar, mera fantasia...Ainda havia muito espaço na minha mala de viagem, por isso também lá meti as saudades que me chegaram com o vazio deixado por alguém muito querido.Só faltava a esperança que tinha perdido algures. Entre o sonho e a realidade. Mas que me apareceu de novo.Assim como que por magia..."

lido algures

1 comentário:

  1. *Gostei mt deste post bebé...era muito bom k pudessemos arrumar tudo o que nos faz mal numa mala...beijo continua a postar post destes...

    ResponderEliminar

MundinhoS