quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amália Hoje

Aqui fica a minha mais recente pancada... é impossivel não ouvir ... e ouvir ... e ouvir... e tornar a ouvir..
Podem dizer que não chega aos pés do original, mas creio que isso não era o objectivo. Conseguiram revivalizar um fado talvez por muitos já esquecido (pelo menos eu ja não me lembrava)..lol.
Não há comparação possivel entre o original e este, a minha opinião vale o que vale - neste caso vale MUITO..porque o blogue é meu.. - mas eu adoro esta versão..

1 comentário:

  1. Se uma gaivota viesse
    Trazer-me o céu de lisboa
    No desenho que fizesse,
    Nesse céu onde o olhar
    É uma asa que não voa,
    Esmorece e cai no mar.

    Que perfeito coração
    No meu peito bateria,
    Meu amor na tua mão,
    Nessa mão onde cabia
    Perfeito o meu coração.

    Se um português marinheiro,
    Dos sete mares andarilho,
    Fosse quem sabe o primeiro
    A contar-me o que inventasse,
    Se um olhar de novo brilho
    No meu olhar se enlaçasse.

    Que perfeito coração
    No meu peito bateria,
    Meu amor na tua mão,
    Nessa mão onde cabia
    Perfeito o meu coração.

    Se ao dizer adeus à vida
    As aves todas do céu,
    Me dessem na despedida
    O teu olhar derradeiro,
    Esse olhar que era só teu,
    Amor que foste o primeiro.

    Que perfeito coração
    Morreria no meu peito,
    Meu amor na tua mão,
    Nessa mão onde perfeito
    Bateu o meu coração.


    ADORO...

    ResponderEliminar

MundinhoS